quinta-feira, 23 de junho de 2011

Tempo pra caralho sem posta nada! é temporada de provas acabo UHUL!!!
Hoje vou postar um conto de minha autoria cujo apresentei na aula de Paleontologia como trabalho artístico.


A historia de um lugar chamado Terra


Sentados envolta de uma fogueira, aquele pequeno grupo recém terminara seu jantar.
Do seu posto o vigia observara uma pequena luz que se aproximando lentamente na escuridão, cada vez mais próxima. Todos da companhia pararam para observar, aos poucos poderão reconhecer de que se tratava. Um velho, de costas arcadas, vestiindo uma túnica cinza de lã grossa, carregando uma pequena lanterna a óleo andava a passos lentos em direção ao acampamento
O chefe do grupo, um rapaz grande e magricela com um fino bigode, grita ao velho:
- Quem vem La?
O velho usava um grande chapéu que lhe sombreava o rosto, respondeu.
            - Chamam-me de Éon.
Sua voz meio fatigada parecia ressoar pelas arvores ao redor como um pequeno coro.
            -Éon. Oque faz perambulando sozinho numa noite fria como esta?
            -Apenas buscando um lugar para aquecer meu velho corpo senhor.
Após uma rápida olhadela para o grupo atrás de alguma desaprovação, o rapaz magricela grita novamente.
            - Venha sente se conosco, ainda resta sopa para lhe ajudar a se aquecer.   
O velho mancou até um dos troncos de arvores no redor das chamas e sentou se lentamente. Uma das moças trouxe lhe uma tigela de sopa quente e um pedaço de pão seco. Após terminar de comer levantou-se sacudindo as migalhas de pão da sua túnica.
- obrigada pela comida senhores, mas não tenho como retribuir esta gentilesa.
- continue conosco essa noite.... Conte-nos uma historias. O senhor parece saber contar historias.
- sei contar algumas historias. Se assim desejam aceitarei a oferta
- Sim, e pela manha quando todos estiverem descansados caminharemos juntos até a próxima cidade. 
- isso, conte-nos uma historia senhor- falou animada uma das mulheres.

- esta bem- respondeu velho- então contarei a vocês a historia de um lugar chamado de Terra.  A muito tempo atrás Terra era água e rocha andando sobre Fogo. Rochas emergiam na água e águas corriam sobre a rocha. O grande Sol observava tudo quando os primeiro seres começarão a surgir e se multiplicar por debaixo das águas. Menores do que grãos de areia, essas pequenas vidas foram aumentando e se modificando enquanto água e rocha e água iam dançando acima do fogo. Milhões de criaturas não sobreviverão a um grande inverno, mas o primeiro gigante nasceu durante o mesmo. Quando a Primavera chegou os seres que antes nunca havia saído da água tiveram curiosidade de conhecer a rocha, morar e se multiplicar sobre ela. A vida ficou cada ver maior e mais diferente. A rocha começou a ser pintada de verde e muitos pequeninos colonizavam seus ambientes. Grandes criaturas dentes surgirão os primeiros grandes caçadores debaixo das grandes águas. Gigantes verdes se ergueram sobre a rocha e por muito tempo predominaram sobre ela para depois virarem rocha negra.

O velho pigarreou por um momento, puxou da manga de sua tunica um longo cachimbo o acendeu, olhou para as chamas, sua platéia esperava atenciosamente, continuou a contando.

 - Certo dia todas as rochas resolverão transformar em uma só, milhões vidas foram perdidas com isso. A grande rocha se chamou Pangea. Com o tempo os seres que rastejavam pela rocha foram ficando cada vez maiores e maiores. Grandes predadores nasceram sob a água e sobre a rocha, grandes caçadores andavam por toda a Terra nesse tempo. Mas um dia uma grande bola de fogo se caiu sobre a Terra, os gigantes rastejantes foram extintos e muitos dos outros seres foram destruídos. Após algum tempo criaturas peludinhas e que tomavam leite quando pequeninos corriam pelas pela Terra toda, chamavam-se mamíferos, esses dominarão a toda rocha e tornarão-se gigantes na água e. Ficaram gigantes, diminuirão evoluirão e o mais interessante de dos seres que nasceram na Terra surgiu, um pequeno primata que andava reto e de pensamento ligeiro, o chamado Humano. Este utilizou a rocha e a água e criou inúmeras coisas, andou e morou por toda a Terra e chamou-a de “minha”. Descobriu como usar o fogo. Batalhou por rocha e por água. Derrubou gigantes verdes sobre a rocha, pintou a água de negro, criou assas para voar sobre tudo e caçou mais que todos os outros seres que andaram pela terra, mas esta é historia para outro dia.

            A platéia aplaudiu o velho de cinza, e aos poucos foram se retirando para suas respectivas barracas. Éon permanecera ao lado da fogueira até as chamas morrerem em cinzas, levantou acendeu sua lanterna e voltou ao seu caminho a passos lentos na noite fria.


Valeu povo. abçs

terça-feira, 7 de junho de 2011

Ele voltara!

HAAAAAAAA!! que maravilha...
 Acaso você não entenda o motivo ou o "o que é" deste post, você talvez não saiba das ultimas noticias da E3 ou nunca jogou um FPS de verdade na sua vida.

DSHAIUDHSAIUDHSAUIDHSUAIDHSIUADHIU..........^_^

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Obra de Arte ou só mais um produto das industriais de entretenimento?
Pra mim é sim uma obra de arte, Battlefield 3 é um dos jogos mais esperados do ano, junto com MW 3, Skyrim e NFS The Run.
O pré-venda do BF 3 já superou em 700% o seu antecessor Battlefield: Bad Company 2, estando logo atrás da pré-venda de Halo: Reach.
Utiliza a engine Frostbite 2, trabalhada pela equipe da DICE, dando mais realismo as explosões de objetos, paredes e do terreno. O sistema de iluminação do game ficou de responsabilidade da empresa britânica Geomerics, que já trabalhou em games como: Red Faction: Guerilla e Dead Space 2.
Battlefield 3 promete ação nunca vista igual antes.


Só pra irritar alguns brothers, Battlefield é melhor que Call of Duty, sempre foi e sempre será.
HAHAHAHAHAH